Trocas e Devoluções
Olá, musa!
Sempre esperamos que você fique satisfeita ao comprar na Endorfit Moda, porém entendemos que seja preciso, às vezes, trocar ou devolver alguma peça e está tudo bem, tá?
Estamos aqui para resolver tudo da melhor forma possível! E por isso, é super importante que você leia atentamente nossas condições antes de efetuar a compra.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
• Não trocamos peças em promoção. Dessa forma, antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsApp.
• A troca ou devolução deve ser efetuada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto (ou seja, a partir do momento em que (sai para entrega). Após o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução.
• Verificada a necessidade de troca ou devolução, você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp ou por email para receber as instruções para o procedimento de troca ou devolução.
• A primeira troca/devolução é por nossa conta, ou seja, você não vai arcar com os custos para nos enviar a peça que pretende trocar e nem para receber a nova peça.
• O produto a ser trocado ou devolvido deve voltar em suas condições originais, com tag, etiqueta, sem nenhum indício de uso ou modificações, como manchas, odores, costuras ou qualquer avaria que decorra do uso. Atenção! A política de trocas e devoluções deve ser respeitada integralmente, caso contrário o produto será devolvido sem ressarcimento.
• Estando tudo certinho, entraremos em contato para a escolha da nova peça no caso de troca. A troca pode ser realizada por peça igual (caso tenha em estoque), por uma peça diferente.
• Caso o novo produto que você escolha esteja em promoção, será considerado o valor original da peça, pois o desconto não é valido para trocas, apenas para compras.
• No caso de devoluções, o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido na hora da compra. Ou seja, se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno irá aparecer em até duas faturas; para pagamentos via pix, realizaremos o estorno para a mesma chave utilizada na hora do pagamento em até 1 (um) dia útil.
• Nos casos de pedidos devolvidos por endereço errado ou porque não foi entregue no endereço solicitado, o frete de reenvio e envio ficará por conta da cliente.
Ficou com alguma dúvida ainda? Chama a gente no WhatsApp que vamos esclarecer tudo, tá?
Grata,
Erika